Mulher foi encontrada ensanguentada em cativeiro em Votorantim, no interior de SP; vítima era agredida com pauladas e alicates
Um homem, acusado de manter uma mulher de 41 anos em cativeiro, foi preso pela Polícia Civil, na quarta-feira (17/4), em Votorantim, no interior de São Paulo. A mulher apresentava lesões pelo corpo e foi encontrada ensanguentada em um imóvel no bairro Jardim Tatiana, onde era vítima de violência doméstica e ameaças.
O local foi descoberto após denúncias de familiares da vítima, que conseguiu pedir socorro por meio de mensagens enviadas enquanto o agressor dormia.
Ao chegar no endereço, policiais civis foram recebidos pelo filho de 22 anos da mulher, que indicou onde a mãe estava sendo mantida.
As portas dos cômodos estavam bloqueadas por utensílios domésticos, o que dificultava a entrada e a saída do local.
Os policiais encontraram a vítima ensanguentada na cozinha. Ela tinha múltiplos hematomas no corpo e contou que era agredida com pauladas e alicates. Ela e os filhos recebiam ameaças de morte caso denunciassem a violência.
De acordo com policiais, o agressor foi encontrado dormindo em um dos quartos da residência.
O agressor foi preso em flagrante no local e levado à Delegacia da Mulher, onde ficará à disposição da justiça. A mulher foi levada a uma unidade de saúde, onde permanece em observação após receber os cuidados médicos necessários.