De acordo com a concessionária EPR Litoral Pioneiro, a batida foi frontal e aconteceu na noite deste sábado
Três pessoas morreram e uma foi socorrida às pressas após grave acidente no quilômetro 12 da PR-407, rodovia que liga Paranaguá a Pontal do Paraná, no Litoral do Estado. De acordo com a concessionária EPR Litoral Pioneiro, a batida foi frontal e aconteceu na noite deste sábado (27).
O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foi chamado para o local, mas detalhes do atendimento devem ser divulgados apenas na segunda-feira (29).
Informações do JB Litoral, apontam que Eliabe Miranda Teodoro, de 62 anos, e a esposa, Josélia dos Santos Cordeiro Teodoro (foto), de 61, estavam em um automóvel Renault Sandero. O veículo bateu contra o Fiat Punto dirigido por Rafael Marques Torres, de 28 anos.
No Punto, também estava a vítima ferida, que foi encaminhada em estado grave ao Hospital Regional do Litoral.
O atendimento foi realizado por socorristas do Corpo de Bombeiros e do Samu Litoral.
As causas da batida serão investigadas.
Última postagem
Eliabe era pastor da evangélico e esteve em um casamento antes do acidente. Ele postou uma imagem do local nas redes sociais.
A Assembleia de Deus de Pontal do Sul lamentou o acidente.
“Ninguém duvida que eles foram um grande homem de Deus e uma grande mulher de Deus, sempre dedicados à obra do Senhor. Eles combateram o bom combate, acabaram a carreira e guardaram a fé”, destacou.