Vítima fatal da briga foi identificada como Alexy Giuliano Pereira dos Santos, de 22 anos
Na madrugada deste domingo (3), uma briga generalizada terminou com a morte de um homem e pessoas feridas em Presidente Getúlio, no Alto Vale do Itajaí. Uma câmera de segurança registrou o momento em que a confusão acontece na Praça Otto Müller, próxima à Prefeitura Municipal.
Os bombeiros voluntários de Presidente Getúlio e a Polícia Militar foram acionados para atender a ocorrência. Um homem foi encontrado gravemente ferido por múltiplas facadas, sendo socorrido e encaminhado ao Hospital Dr. Waldomiro Colautti em Ibirama, onde veio a falecer.
Segundo informações da Polícia Militar, o desentendimento começou em um bar após a proprietária do estabelecimento não permitir a entrada de algumas pessoas. Depois disso, o tumulto se iniciou na praça da cidade.
Homem de 22 anos morre após briga generalizada
Uma câmera de segurança registrou o momento em que a briga generalizada começa. No vídeo, é possível ver que as pessoas foram se tumultuando e, na sequência, começaram as agressões.
A vítima fatal do ocorrido foi identificada como Alexy Giuliano Pereira dos Santos, de 22 anos. O velório dele foi realizado na Casa Mortuária da Igreja Católica de Presidente Getúlio e o sepultamento aconteceu por volta das 18h deste domingo (3), no Cemitério Municipal de Ribeirão Revólver.
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram o falecimento do homem. “Amor além da vida, meu anjo, minha estrela”, publicou a mãe de Alexy.
Pessoas ficaram feridas durante confusão
Conforme informações fornecidas pela Polícia Militar, quando as autoridades chegaram ao local, encontraram uma cena caótica, com várias pessoas feridas e desesperadas.
Além da vítima fatal, outras três pessoas foram levadas ao Hospital Maria Auxiliadora. Entre elas, um homem com ferimentos na cabeça e uma mulher com cortes no rosto. Um outro indivíduo ferido conseguiu fugir do local antes da chegada das autoridades.
O relatório policial destacou a dificuldade inicial em compreender o ocorrido devido à confusão e ao grande número de pessoas envolvidas.
Após receberem atendimento médico, todas as vítimas foram encaminhadas à Delegacia de Rio do Sul para prestar os devidos esclarecimentos.
As autoridades continuam investigando o caso para determinar as circunstâncias exatas que levaram a briga e identificar os responsáveis pelos atos.
Fonte: ND+