Ícone do site CRN1.com.br

No PR, mulher vai ao motel com dois homens, se sente ameaçada e chama a PM

(foto: Eduardo Sebim/Portal da Cidade de Umuarama)

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para se deslocar até um motel em Marechal Cândido Rondon, 230 km de Campo Mourão, após receber informações sobre a presença de um homem armado em um dos quartos.

A vítima relatou aos policiais que dois indivíduos a convidaram por meio do WhatsApp e providenciaram um carro de aplicativo para levá-la ao motel.

Ao chegarem ao quarto, começaram a consumir cocaína e, em certo momento, um dos homens passou a questioná-la sobre seu conhecimento a respeito de um homicídio ocorrido na cidade. A mulher negou qualquer envolvimento ou informação sobre o caso.

Os indivíduos se tornaram agressivos, e ela percebeu que um deles estava armado, com um revólver em seu casaco. Sentindo-se ameaçada, a vítima fugiu do quarto em desespero. A jovem também mencionou ser associada ao PCC e temeu pela própria vida.

Enquanto a PM investigava a situação, os dois homens deixaram o quarto, momento em que foram abordados e identificados. Um deles afirmou que, durante a estadia no quarto, viu uma mensagem no celular da mulher relacionada ao homicídio de um amigo seu, que fora morto dentro de um carro naquele município. Ele admitiu ter questionado a vítima sobre o assunto, mas negou qualquer ameaça, e ela então fugiu.

Via: Goionews

Sair da versão mobile