Mulher que teve carro atingido pelo motorista supostamente embriagado comprou o veículo há um mês e estava a caminho do primeiro dia de trabalho
Um grave acidente de trânsito envolvendo dois carros deixou pelo menos duas pessoas feridas, na manhã deste sábado (2), no bairro Santa Cândida, em Curitiba. A batida entre os veículos teria sido provocada por um motorista embriagado – que fugiu e abandonou a esposa ferida.
De acordo com uma testemunha que presenciou o acidente e auxiliou no socorro das vítimas, o motorista que causou o acidente dirigia um Ford Verona quando furou o sinal vermelho e colidiu contra um Fiat Argo. O caso foi registrado no cruzamento das avenidas Marechal Mascarenhas de Morais e Paraná.
“O cara estava extremamente alcoolizado. Ele desceu do Verona e simplesmente saiu andando. Eu e um menino de bicicleta fomos atrás dele e ele disse que iria embora e iria atrás da esposa no hospital depois. Ele saiu perambulando pela região”, disse Matheus Silva à Banda B.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a esposa do motorista do Verona, de 26 anos, foi socorrida com suspeita de fraturas. A motorista do Fiat Argo, de 33, também ficou ferida e foi levada para o Hospital Universitário Cajuru.
“A minha esposa estava falando com a mulher do Argo, que disse ter comprado o carro há um mês e que hoje era o primeiro dia de trabalho dela. Isso tudo aconteceu por causa da imprudência de um bêbado”, acrescentou Matheus.
Agentes da Guarda Municipal fazem buscas pelo motorista na região.