Australiana está oferecendo recompensa a quem encontrar a peça
Lindel Cain e o seu noivo, Tom Mitton, estavam retirando objetos de um contêiner de armazenamento, em Adelaide (Austrália). Entre eles, um vestido de noiva que Lindel usaria no seu casamento, marcado para o início de 2025.
A noiva contou ao canal 7News que estavam carregando a SUV do casal com caixas de objetos que estavam armazenados. Para não amassar o vestido, avaliado em R$ 10 mil, ele preferiu colocar no teto do veículo a caixa que o continha, sem a noiva percebesse.
Tom pegou a estrada. Só que, ao chegar, a caixa com o vestido branco não estava mais no teto do carro. O vento a tinha levado.
“Tom, estupidamente, deixou o pacote no teto do carro”, disse Lindel, que é fisioterapeuta.
“Paramos em Burnside Village (um shopping center) quando a ficha caiu. Rapidamente voltamos e tentamos refazer o caminho. Estacionamos o carro e caminhamos pela Port Wakefield Road com caminhões passando (a cerca de 90km/h) por nós, tentando encontrar a caixa em algum lugar na beira da estrada”, desabafou a noiva.
Nenhum sinal da caixa com o vestido, entretanto.
Desesperada, Lindel está oferecendo uma recompensa de o equivalente a R$ 2.500 para quem encontrar o vestido do noiva.
“Vai dar um discurso muito bom no casamento”, brincou a australiana, acrescentando que o noivo está extremamente arrependido. “Para um homem que não é muito emotivo, houve muitas emoções ontem, muitas lágrimas derramadas por ele porque ele percebeu o quão chateada eu estava”, comentou a fisioterapeuta.