Vítima tinha 34 anos; suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia da cidade
Um assassinato registrado na última terça-feira (5), chocou moradores de Assis, município situado no interior de São Paulo. Um homem de 61 anos matou o ex-enteado, de 34 anos, esfaqueado. A situação foi registrada pelo circuito de monitoramento de um imóvel.
A Polícia Civil informou que, horas antes do ocorrido, a mãe de Thiago Alves havia terminado o relacionamento com o autor da facada, por ser vítima de violência doméstica. Por isso, o filho da mulher foi à casa do ex-padrasto para recolher os pertences da mãe, quando acabou se desentendendo com o idoso.
O suspeito, então, esfaqueou Thiago. Por meio das imagens, é possível notar que o homem surge pelado, portando duas facas. Inclusive, ele também perseguiu o filho de Thiago, de 16 anos, que conseguiu fugir após presenciar o pai sendo esfaqueado.
O ex-enteado chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento sofrido.
O suspeito do crime chegou a fugir, porém, foi localizado e preso por policiais militares. De acordo com o delegado que está à frente do caso, Giovani Bertinatti, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), o homem alegou em depoimento que agiu em legítima defesa. Segundo ele, Thiago e o filho depredaram sua casa e levaram vários objetos.
As facas usadas no crime foram apreendidas.
Via: aRede