Mulher de 31 anos estava caída às margens da PR-323 quando foi encontrada por populares. Samu prestou atendimento, mas não conseguiu salvar mãe e bebê.
Uma mulher de 31 anos, grávida de 7 meses, morreu no início da madrugada desta sexta-feira (29) na PR-323, em Umuarama. Ela estava caída às margens da rodovia quando foi encontrada por populares.
Equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros realizaram os atendimentos no local, tentaram reanimar a vítima e proceder com um parto de emergência, mas infelizmente, mãe e filha morreram. Há suspeita que ela tenha sido atropelada.
Segundo relato oficial da Polícia Militar, horas antes, por volta das 22 horas, a mulher estaria perturbando funcionários de um motel localizado nas proximidades. A viatura foi até o local e foi constatado que a mulher havia usado o local, realizado o pagamento, mas não queria sair de lá.
A guarnição ao chegar, percebeu que a pessoa apresentava sinais de estar em surto psicótico, ocasião em que se fez contato com o SAMU, que ofereceu atendimento, sendo negado por ela, que disse estar bem e que já estava deixando o local. Os militares, já teriam atendido outras ocorrências envolvendo a mesma pessoa, em que apresentava condições parecidas.
Horas mais tarde, a PM novamente foi acionada pelos funcionários do motel, mas antes da chegada da viatura, cancelaram a solicitação, pois a mulher havia deixado o local. Minutos depois, a mulher foi encontrada com um ferimento na cabeça já às margens da rodovia inconsciente.
A Polícia Civil deve investigar o caso e apurar as circunstâncias que ocasionaram o ferimento que levou a morte da gestante.
Via: Goionews