Grace Kathryn Brandt ganhou muitos fãs após sua foto em delegacia aparecer no X
Nesta semana, um “mugshot” (como é conhecida a foto de fichamento em delegacias nos EUA) viralizou como mais um caso de “detenta sexy”.
A imagem compartilhada da terça-feira (12/3) no X (antigo Twitter) mostrava Grace Kathryn Brandt em cadeia após ser flagrada com “substância controlada e porte de arma de fogo sem licença”.
Interessados, usuários da rede social logo acharam fotos de Grace, da Carolina do Norte (EUA), antes da prisão. As imagens encontradas reforçavam a fama repentina.
“A substância controlada é meu coração”, “Ela pode atirar na minha cara e eu ainda a amaria” e “Ela pode controlar minha arma de fogo” foram algumas das postagens de fãs.
Só que o caso de “mais novo viral da web” teve uma reviravolta: Grace morreu em maio do ano passado, aos 23 anos.
“Ela tinha a voz de um anjo e seus amigos e familiares sentirão muita falta dela. Nossa Grace lutou contra o vício nos últimos anos, mas sabemos que ela finalmente está em paz. Como família, imploramos que você aprenda com nossa perda – há ajuda, por favor, peça… Se você não tem certeza, pergunte-nos, mas por favor pergunte a alguém, qualquer pessoa, você é amado e vale a pena lutar”, escreveu um parente em tributo a Grace, pedindo doações para entidades que ajudam dependentes químicos, de acordo com o “Daily Star”.