[the_ad_group id="3495"]

Festival gastronômico “Campo Mourão no Prato” termina com recorde de vendas

Foi realizada hoje (14), no auditório da Casa do Empreendedor, a prestação de contas e demonstração dos resultados do Festival Gastronômico Campo Mourão no Prato. O evento, em sua terceira edição presencial, foi realizado entre os dias 24 de fevereiro e 09 de março.
Durante os 15 dias de festival, foram vendidos 21.535 pratos, gerando uma movimentação financeira expressiva de R$ 1.047.346,50. Este ano, o festival registrou um crescimento de 21,7% em volume de pratos vendidos em comparação com a última edição, demonstrando seu contínuo impacto e relevância na região.

Para o Diretor de Inovação e Desenvolvimento Econômico da SEIDEC, Prof. Rosinaldo Cardoso, o evento mais uma vez superou as expectativas, cumprindo seus objetivos fundamentais. Desde fomentar conexões e parcerias entre os empreendedores participantes até impulsionar a movimentação econômica na cidade, gerar empregos e renda, e promover a unificação do setor gastronômico local, o festival tem sido uma referência de transformação e unificação do setor.

Além dos números impressionantes, o evento também contou com a apresentação dos dados de satisfação dos consumidores, fornecidos pelo curso de Turismo da Unespar, que é um dos parceiros para a realização do festival. Esses indicadores são essenciais para nortear melhorias a cada edição e contribuem para a continuidade do sucesso do festival.

Com o encerramento desta edição, já se vislumbra o próximo passo: a edição de inverno do festival. Com um histórico de sucesso e inovação, a expectativa é que o evento continue a surpreender e encantar os participantes, consolidando-se como uma referência na cena gastronômica regional.

Sair da versão mobile