A Polícia Civil investiga a morte de um casal que teve a casa invadida e foi atingido a tiros no bairro Gralha Azul, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com o delegado Paulo Cesar Ribeiro, a principal suspeita é a ex-nora de uma das vítimas.
Conforme entrevista de Ribeiro à RICtv nesta segunda-feira (25), a suspeita é de que a mulher tenha entrado na casa acompanhada de um homem. Na residência estavam Cleusa, ex-sogra da suspeita, o marido dela, José, e o filho de Cleusa – de outro casamento.
O primeiro a ser morto, conforme apuração da RICtv, foi José. Cleusa estava tomando banho e também foi morta. “O filho [de Cleusa], por sua vez, que estava na residência, conseguiu fugir e, provavelmente, não foi atingido pelos disparos”, detalhou o delegado.
“Ao que tudo indica, haveria sim um relacionamento entre o filho da vítima com a suposta autora. Mas isso vai ser apurado no curso da investigação”, informou Ribeiro. “A autora teria ateado fogo em momento anterior, nos meses anteriores, no veículo do filho da vítima”, disse ainda o delegado, ressaltando que as investigações vão apurar estes fatos repassados à polícia.
Segundo informações de testemunhas à RICtv, a suspeita teria perdido um bebê em um aborto quando estava se relacionando com o filho de Cleusa. Após o término do relacionamento, a mulher teria começado a perseguir o ex.
Até o momento, a mulher ainda não foi localizada.