Um crime chocante e brutal ocorreu no último final de semana em Araruna, a 21,4 km de Campo Mourão, onde uma mulher de 41 anos sufocou seu próprio filho recém-nascido.
As primeiras informações indicam que a mulher escondeu a gravidez do marido, alegando que iria a Arapongas para um tratamento de saúde no final de semana. Na verdade, ela teria ido até a vizinha Terra Boa, situada a 23,1 km de Araruna, onde deu a luz à criança.
Ao retornar para casa com o bebê, a mulher afirmou ao marido que a criança pertencia a uma vizinha e que estaria temporariamente sob seus cuidados. Sem explicação para esconder a gravidez, ela tomou uma medida ainda mais chocante, tirando a vida da criança ao sufocá-la com sacolas plásticas.
Na segunda-feira, dia 11, ao descobrir a verdade pela esposa, o morador acionou a Polícia Militar, que prontamente compareceu ao local, junto com equipes das polícias Civil e Científica.
O corpo do bebê foi encontrado em uma casa em construção próxima à residência do casal. A autora do crime recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Campo Mourão para as devidas providências da Polícia Civil.
Com informação e foto do Araruna em Destaque