Quatro quilos de dinamite foram localizadas na casa de homem preso na quinta-feira (8) na Vila Cândida. Ele é um bombeiro brigadista e ex-candidato a vereador
Na tarde deste sábado, 10 de fevereiro, por volta das 13 horas, a Polícia Militar de Campo Mourão recebeu uma denúncia anônima sobre a presença de explosivos em uma residência na cidade.
Ao chegar ao local, situado na região central, os policiais identificaram duas bananas de dinamite (quatro quilos), semelhantes às encontradas na última quinta-feira, dia 8, em uma residência no Jardim Maria Barleta, ocasião em que dois criminosos foram detidos.
Correção: ao contrário do publicado anteriormente, os explosivos localizado nesta data foram localizados na residência de um dos indivíduos presos na quinta-feira. Foi confirmado que se trata de um ex-candidato a vereador em Campo Mourão nas últimas eleições municipais, que também é bombeiro brigadista.
O local foi isolado e o Esquadrão Antibombas da Polícia Militar, com sede em Curitiba, foi acionado e já está em deslocamento para tomar as devidas providências.
Com informações e foto da Polícia Militar – 11º BPM