Vítima de 18 anos estava com o filho no colo quando foi esfaqueada e morta; mãe e cachorro de estimação tentaram defendê-la
A Polícia Civil de Apiaí, no interior de São Paulo, procura um homem matou a própria companheira esfaqueada e também feriu a sogra e o cachorro da família por não aceitar o fim do relacionamento. O ataque aconteceu na noite do último domingo (11).
A vítima de 18 anos foi identificada como Sandra Monteiro de Souza. De acordo com informações do portal g1, ela estava com o filho no colo quando foi esfaqueada e morta. Conforme a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a mãe da vítima tentou defendê-la e também foi esfaqueada, assim como o cachorro de estimação.
Ainda de acordo com a SSP, os policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica e, no local, foram informados que a vítima havia sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu. O autor dos crimes fugiu e as autoridades agora tentam localizá-lo para prendê-lo.
O caso é investigado como feminicídio, tentativa de homicídio e crime contra o meio ambiente, em razão do ataque ao animal.
Via: TN Online