A mulher correu para tentar salvar o bebê e acabou sendo atropelada pelo suspeito
Um homem de 40 anos foi preso em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, após cometer atos de violência contra sua companheira e seu filho de apenas 11 meses, na última quinta-feira (22). O caso chocante ocorreu durante uma discussão entre o casal no carro, momentos após o homem buscar a mulher e a criança em uma consulta médica.
Segundo as autoridades locais, a briga teria escalado a ponto do suspeito arremessar o bebê pela janela do veículo em movimento. A mulher, ao tentar socorrer seu filho, acabou sendo atropelada pelo próprio carro. Ambos foram prontamente socorridos e encaminhados ao hospital.
A mulher, de 25 anos, sofreu traumatismo craniano e está com hemorragia interna, enquanto o bebê também recebeu os cuidados médicos necessários. Seu estado de saúde ainda não foi divulgado.
Após cometer os atos de violência, o suspeito foi detido por pessoas que passavam pelo local, que também o espancaram. O homem já possui antecedentes por violência doméstica, sendo indiciado por tentativa de feminicídio.
Via: aRede