Quinn Hill, uma menina de apenas 6 anos, se tornou uma verdadeira heroína ao salvar a mãe que teve uma convulsão. Jennifer Hill, 39 anos, estava fazendo o jantar quando o incidente aconteceu.
Quando a pequena percebeu que tinha algo errado com a mãe, ela agiu rapidamente. Mesmo assustada, a garota corajosa agarrou o irmãozinho de 3 anos e correu para pedir ajuda.
Um vizinho, ao ver a situação, foi com as crianças até a casa e ligou para Jason, marido de Jennifer, que é tenente de polícia. Ele chamou socorro até a casa e Jennifer foi levada ao hospital.
Quinn agiu rápido
Quinn descreveu o momento como assustador.
A menina relatou que a mãe caiu da cadeira, o corpo entrou em convulsão e os olhos ficaram abertos.
“Estávamos tremendo e suas mãos estavam juntas e seus olhos estavam abertos e ela olhava diretamente para cima”, contou a criança.
Ela dizia: ‘Mamãe, mamãe’, e Jennifer não respondia. Foi então que resolveu procurar ajuda.
Primeira vez que saíram sozinhos
Além de Quinn, Jennifer tem outros dois filhos. Essa foi a primeira vez que as crianças sairam sozinhas de casa.
“Ela até nos contou que olhou para os dois lados antes de atravessar a rua”, disse a mãe.
Eles primeiro foram na casa de um vizinho, mas não tinha ninguém em casa. Depois foram para a próxima casa que conheciam.
Um dia em homenagem a ela
A coragem e a determinação de Quinn foram tão impressionantes que o prefeito de Conover, Carolina do Norte, decidiu homenageá-la.
“Esta jovem teve os meios para reconhecer a emergência, pegar seu irmão mais novo pela mão, sair de casa e procurar ajuda de vizinhos que
ela conhecia e em quem confiava”, disse o prefeito Hayman.
No dia 5 de fevereiro, ele declarou o “Dia de Quinn Hill” e deu à menina um certificado de reconhecimento durante uma cerimônia do conselho municipal.
“Orgulho é um eufemismo, honestamente. Ela é meu anjo. Ela é minha heroína pelo que fez”, disse a mãe cheia de gratidão.
Via: Só Notícia Boa (com informações de Good Morning America)