Familiares, amigos e equipe médica celebraram a recuperação da jovem e seu retorno para casa
Um vídeo que se espalha pelas redes sociais registra o emocionante momento em que familiares, membros da equipe médica e amigos celebram a alta hospitalar da jovem residente de Araruna, vítima de um assalto que resultou em um disparo na cabeça em 24 de janeiro último (ver abaixo).
O instante ficou marcado por uma comovente celebração, com todos entoando uma canção de cunho religioso. Sentada em uma cadeira de rodas, a adolescente exibia visíveis emoções e alegria por estar cercada por entes queridos.
A jovem voltou para casa no último domingo, dia 11.
O caso
A adolescente retornava para casa, na picape do namorado, após uma partida de futebol na área rural de Araruna, na noite do dia 24 de janeiro, uma quarta-feira, quando um dupla de marginais entraram na frente da caminhonete, deram voz de assalto, mas o rapaz acelerou e fugiu do local, mesmo os assaltantes disparando arma de fogo contra eles. Em seguida, ele percebeu que a jovem estava ferida na cabeça e acionou a Polícia Militar.
A jovem foi atendida primeiramente no hospital de Araruna e, em seguida, para a Santa Casa de Campo Mourão, onde esteve internada até o último domingo (11).