[the_ad_group id="3495"]

Caçadores de óvnis encontram ‘disco voador’ na Antártica

Usuários de redes sociais comentaram que o tamanho – cerca de 12 metros de diâmetro – ajusta-se a uma ‘nave comum’

Caçadores de óvnis estão comemorando uma imagem extraída do Google Maps. Nela, acreditam eles, é possível vem um óvni na extremidade de uma parte remota de uma ilha na Antártica.

O local é conhecido como ilha Two Hummock, que tem cerca de 9km de comprimento e montanhas rochosas chamadas Pico Bauche e Pico Modev.

Perto desta última elevação se encontra a “anomalia” detectada no Google Maps. Para os entusiastas, tem realmente a aparência de uma espaçonave alienígena acidentada.

O “achado” se parece com a clássica imagem de discos voadores: estrutura metálica e topo abobadado com borda larga.

O avistamento foi postado pela primeira vez no fórum online Reddit e depois se espalhou em outras redes sociais. Usuários comentaram que o tamanho – cerca de 12 metros de diâmetro – ajusta-se a um “óvni comum”.

“É óbvio que é uma nave. Vejam como a curvatura é suave. Se fosse erodido pela onda, ele não manteria uma forma consistente como essa, e certamente não se projetaria no sentido oposto, e até mesmo formando um círculo perfeito. Aqueles que dizem que é gelo estão ignorando completamente esses fatos. Este é um achado maravilhoso!”, empolgou-se um internauta.

A “descoberta” ocorre oito meses depois do testemunho dado nas reuniões de divulgação de óvnis nos EUA por Eric Hecker, ex-funcionário de empresa americana fabricante de armas, que afirmou ter visto “máquinas poderosas” durante seu tempo na Antártica, que ele diz serem capazes de”contatar naves alienígenas no espaço profundo”.

Page Not Found/Extra

Sair da versão mobile