Crime ocorreu no final da tarde desta terça-feira (16) em frente ao comércio da vítima. Suspeito foi preso em uma loja de conveniência no Residencial Parque do Lago, em C. Mourão, logo em seguida.
Nesta terça-feira, dia 16, por volta das 20 horas, a Polícia Militar de Campo Mourão patrulhava pelo Residencial Parque do Lago quando deparou com um veículo com as mesmas características de um utilizado para fuga após assassinato ocorrido horas antes no município de Mamborê.
Durante a averiguação, um indivíduo, 23 anos de idade, se apresentou como sendo o proprietário do automóvel, uma picape GM/Montana, de cor branca (foto), e alegou, inicialmente, estar no local, uma loja de conveniência, desde as 15 horas.
Câmeras de monitoramento apontaram que o indivíduo chegou ao local às 18h50. Com isso, ele alterou a conversa e alegou ter ido ao distrito de Piquirivaí por volta das 16 horas.
Diante dos fatos, o suspeito e a picape foram encaminhados até a 16ª SDP para as devidas providências. Na Delegacia, o detido afirmou que só falaria na presença de seu advogado.
O CRIME
Por volta das 18 horas, no bairro Alto da Glória, em Mamborê, o comerciante Ademir Mendes de Lara, 51 anos, foi assassinado a tiros no momento em que estava acendendo uma churrasqueira em frente do seu estabelecimento comercial.
De acordo com a esposa da vítima, o autor seria um homem branco, alto e gordo, e que o mesmo fugiu do local após o crime em uma picape GM/Montana, de cor branca.
Com informações e foto da Polícia Militar – 11º BPM