Nesta quarta-feira (17/1), a prefeitura de Campo Mourão realiza duas licitações, na modalidade de pregão eletrônico, para a estruturação do Instituto de Pesquisa e Planejamento (IPPLAN). O novo órgão criado pela administração municipal vai funcionar nas instalações da Usina do Conhecimento (em frente ao Parque do Lago), que estão sendo remodeladas e adaptadas.
Às 10 horas será realizado pregão para a aquisição de equipamentos e mobiliários, com o valor máximo fixado em R$ 91.368,10. A empresa vencedora deverá fornecer plataformas de trabalho com quatro lugares (dotados de armários de PVC) e sete lugares, mais sofás, além de mesas diretivas (com armários) e gaveteiros.
Para às 154 horas está marcado pregão eletrônico para a aquisição de equipamentos de alta performance para o IPPLAN. O valor máximo foi estabelecido em R$ 115.073,36. Serão comprados três computadores para auto cad, dois notebook, dois computadores para softwares de desenhos e um computador para renderização.
Mais licitações
Para esta terça-feira (16/1), às 9 horas, está marcado pregão eletrônico para a aquisição de materiais diversos para colostomia/ileostomia destinados à Secretaria da Saúde. Na quinta-feira (18/1), às 9 horas, acontece pregão eletrônico para aquisições futuras e parceladas de materiais médico-hospitalares – materiais para sondagem, alimentação enteral, coletas, exames e outros correlatos para um período de 12 meses.
Já a Fundação de Esportes (Fecam) agendou pregão presencial para a contratação de empresa para realização de serviços com fornecimento de material para reforma de praças esportivas. Será no dia 24, às 9 horas.
Praça de Alimentação
Aviso de concorrência pública para a concessão de espaço na praça Bento Munhoz da Rocha (praça do Fórum) para a implantação de área de alimentação também foi publicado no Órgão Oficial Eletrônico do Município e divulgado pelo Observatório Social do Brasil (OSB/Campo Mourão).
O logradouro passa por uma completa revitalização e a licitação do espaço para a praça de alimentação é do tipo de maior oferta. O projeto básico (com quiosques e sanitários) será fornecido pela prefeitura.