Uma mulher e dois homens participaram do vídeo pornô, filmado no meio da rua, na decoração de Natal
A Polícia Civil de São Paulo investiga um vídeo pornô, com a participação de dois homens e de uma mulher vestida de “mamãe-noel”, que foi filmado no meio da rua em Atibaia, no interior paulista, no último Natal.
Com cenas de sexo explícito, o vídeo pornô foi gravado no centro de Atibaia e aproveitou a decoração de Natal da cidade. Nas imagens, os atores aparecem no calçadão da Rua José Alvim, perto da Catedral e até na “Casinha do Papai Noel”.
A gravação aconteceu no dia 17 de dezembro de 2023. O caso, no entanto, só foi denunciado à Polícia Civil de Atibaia no dia 4 de janeiro após o vídeo ser compartilhado em sites de conteúdo adulto.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), os atores respondem a inquérito por ato obsceno. O caso é investigado pela delegacia de Atibaia.
Investigação
Após o vídeo pornô vir à tona, a prefeitura de Atibaia pediu para que as imagens fossem removidas das plataformas de conteúdo adulto.
A prefeitura também analisou as câmeras de segurança e conseguiu identificar o carro usado pelos atores.
A informação sobre o carro foi compartilhada com os investigadores que identificaram quem é a mulher envolvida nas filmagens.
“Segundo depoimento, dois homens e uma mulher estariam realizando práticas sexuais nas ruas da região e postando em sites pornográficos”, diz a SSP.
“São realizadas diligências para encontrar os autores e esclarecer os fatos”.