[the_ad_group id="3495"]

No Jd. Paulista, mulher presa por desacato e maus tratos; irmão dela preso com drogas ao tentar liberta-la [vídeo]

Totalmente embriagada mulher entrou em vias de fato com o companheiro, desacatou policiais e mantinha pitbull em condições precárias. Irmão dela foi preso ameaçando atirar pedras na Delegacia

Neste sábado, dia 13, por volta das 13h30, a Polícia Militar de Campo Mourão foi acionada para atender denúncia de vias de fatos no Jardim Paulista.

No local, residência, a equipe policial deparou com uma mulher sentada na área externa batendo com suas mãos no piso. Com visíveis sinais de embriaguez, ela não conseguia responder as perguntas dos policiais.

Vizinhos afirmaram que ela discutira e agredira seu companheiro, que revidou as agressões e saiu do local levando dos dois filhos dele, com os quais a moradora também não se relacionava bem.

Na residência estava um filho dela, de apenas 10 anos de idade, que afirmou que seu padrasto agredira sua mãe. Uma filha dela, de apenas 3 anos, estava aos cuidados de vizinhos.

O Conselho Tutelar foi acionado e providenciou que as crianças ficassem aos cuidados de parentes.

No quintal da casa foi localizado um cachorro com visíveis sinais de maus tratos. Voluntárias da PAIS (Protetores de Animais Independentes de Campo Mourão) compareceu ao local, recolheu o animal e encaminhou para tratamento medico veterinário. A moradora afirmou que o cãozinho tinha cinco meses de idade e que ela não tinha interesse em ficar mais com ele.

https://crn1.com.br/wp-content/uploads/2024/01/WhatsApp-Video-2024-01-14-at-07.31.38.mp4

Segundo os militares, durante todo o atendimento a denunciada ofendia a equipe policial e ressaltava que era usuária de drogas. Ela também afirmou que o homem baleado no dia anterior na rua Antônio Justino Ferreira lhe devia dinheiro de drogas, que a mulher assassinada no dia anterior demorou para morrer e, ainda, que o autor do crime seria um tal de ‘Lobisomem’.

Diante do desacato e do mau trato ao animal, ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada até a 16ª SDP para as devidas providências. Na Delegacia, ela continuou com as ofensas aos policiais.

Durante o registro do BO, um policial de plantão pediu ajuda à PM, pois um irmão da detida estava com pedras nas mãos, ameaçando quebrar vidraças e invadir a Delegacia para libertar a irmã.

Abordado e identificado, o indivíduo estava muito alterado e gritava que os policiais eram covardes, que prendiam mulheres bêbadas para estupra-las na Delegacia. Com ele foram encontradas 22,7 gramas de maconha.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi entregue na 16º SDP.

Com informações da Polícia Militar – 11º BPM

Sair da versão mobile