O ET da Ilha do Mel se revelou após um fim de semana de várias especulações. O vídeo publicado sobre uma criatura de “mais de três metros” que estava no morro do litoral paranaense é Felipe Motta, jogador de basquete do Flamengo.
Um vídeo divulgado nas redes e que, dessa forma, viralizou a partir do sábado (6) chamou a atenção dos moradores do estado do Paraná. O vídeo, compartilhado por turistas, mostra um suposto ET, de aproximadamente três metros de altura, andando por uma das trilhas da Ilha do Mel, localizada no litoral paranaense.
Após a repercussão do vídeo na internet, entretanto, Felipe Motta revelou ser o suposto “ser estranho” que apareceu nas imagens. Ele ainda brinca sobre a condição de sua altura trazer vários problemas, entre eles, de ser chamado de ET.
“Eu fui fazer uma trilha para aproveitar a natureza e essa vista, mas aí a galera tira foto de mim, manda pra página de fofoca e me chama de ser estranho”, diz o atleta em um vídeo publicado nas redes sociais. O jovem revelou também que por conta da sua altura costuma passar por situações inusitadas.