Ícone do site CRN1.com.br

Irmãs desaparecidas são localizadas no litoral do Paraná

Jovens de 15 e 17 anos estão desaparecidas desde segunda-feira (Foto: Polícia Civil do PR)

Adolescentes desapareceram na madrugada de segunda-feira (1), logo após a queima de fogos

As duas irmãs, de 15 e 17 anos, que estavam desaparecidas desde a Virada do Ano, no Litoral do Paraná, foram localizadas na nesta terça-feira (2). Elas foram entregues à mãe na Delegacia de Matinhos.

As irmãs desaparecem na madrugada de segunda-feira (1), no Balneário Caiobá, logo após a queima de fogos. O delegado Cristiano Quintas, da Operação Verão, confirmou que as irmãs estão bem.

“A mãe desesperada fez o Boletim de Ocorrência na delegacia e, assim que recebemos a notícia, a equipe de investigaçaõ foi a campo e conseguimos localizar as duas e fazer a entrega para a família. A mãe foi ouvida, as adolescentes não passaram que houve qualquer tipo de violência ou abuso, e vamos seguir com as investigações para saber se houve omissão”, disse o delegado.

Quintas não passou detalhes sobre onde as adolescentes foram localizadas.

Nosso Dia.

Sair da versão mobile