[the_ad_group id="3495"]

Influecer relata desespero ao achar rato no armário comendo doces. ‘Nunca gritei tanto na minha vida’ [vídeo]

Bruna Unzueta compartilhou o momento de desespero nas redes sociais

Bruna Unzueta viralizou com um relato inusitado. O motivo? A apresentadora e influenciadora encontrou um rato dentro do armário de sua casa comendo seus chocolates. O desabafo foi postado no Instagram e acabou viralizando.

“Podem me chamar do que for, mas eu não sabia que tinha fobia. Cara, estava jantando aqui em casa, daí acabei de jantar, dei comida para os cachorros, fui abrir o armário da cozinha, que é esse aqui gigante, para pegar um chocolate e tinha um rato dentro”, começou Bruna, aos prantos. “Ela é gigante, gente, é desse tamanho”, comentou, mostrando com as mãos.

“Eu acho que nunca gritei tanto na minha vida quanto agora. O Felipe não entendeu nada no começo. Ele estava sentado na mesa e na hora comecei a gritar, desesperada, nem consegui. Eu gritava, chorava, imagina os vizinhos ouvindo. E olha que sou muito tranquila com qualquer tipo de bicho que eu ver, mas ele estava no meu armário com um monte de comida e estava fechado o armário. Ou seja, deveria estar aí faz tempo.”

Logo em seguida, ela revelou que chamou profissionais especializados para procurar e retirar o rato. Ela também tirou uma foto do rato, na mão do técnico, e brincou: “Esse era o bandido que quase acabou com a minha vida”, disse.

A fobia citada por Bruna se chama, na verdade, musofobia, que é a fobia ou medo patológico de ratos e camundongos. “Gente, o rato é bonitinho, mas é uma ratazana. O rapaz disse que ele ficaria enorme. Ele é filhote. E outra coisa, ele passa doença, tanto para nós como para os cachorros”. Ela ainda refletiu: “Se ele ‘é filhote, cadê os pais e os irmãos?”

Marie Claire/Globo

Sair da versão mobile