Indivíduo fugiu sem prestar socorro e estava utilizando carro da irmã sem autorização. Vítimas foram internadas com ferimentos muito graves.
Nesta quinta-feira, dia 25, por volta das 9h30, a Polícia Militar de Campo Mourão atendeu ocorrência de atropelamento na centro da cidade.
No local, esquina da Câmara de Vereadores, a equipe policial tomou conhecimento que dois idosos foram atropelados por um Ford/Fiesta, que avançou na faixa de pedestres e fugiu do local sem prestar os devidos socorros.
As vítimas, um homem e uma mulher, foram identificadas e encaminhadas para atendimento médico com ferimentos considerados muitos graves.
Com a placa do veículo, que foi anotada por populares, os policiais foram até o endereço da proprietária, mas no local encontraram apenas a mãe dela, que afirmou que quem saíra com o veículo fora seu filho e que sua filha tinha ido trabalhar de motocicleta.
Durante o registro da ocorrência, a PM foi informada que o automóvel fora localizado abandonado no Conjunto Fortunato Perdoncini.
No endereço indicado, os militares localizaram o automóvel estacionado com as portas abertas, parabrisas dianteiro danificado e o alarme disparado.
Em contato com a proprietária, ela providenciou a chave reserva do veículo e acompanhou o registro do Boletim de Ocorrências.
A PM constatou que a carteira de habilitação do condutor que causou o atropelamento estava vencida há dez anos. O acusado não foi localizado até o presente momento.
Com informações e foto da Polícia Militar – 11º BPM