Ícone do site CRN1.com.br

Homem é preso por esfaquear cachorro e tentar enterrar ele vivo no Paraná

O animal acabou não resistindo aos ferimentos e morreu após ser levado ao veterinário (Foto: Divulgação/ PMPR)

Um homem foi preso em flagrante no último domingo (31) por esfaquear e tentar enterrar um cachorro vivo em Toledo, Oeste do Paraná. Segundo as informações da Polícia Militar, o suspeito foi encontrado pelos oficiais cavando um buraco para o animal em seu jardim.

Conforme o boletim de ocorrência, o caso foi atendido pela Guarda Municipal e o homem já havia comunicado que o bicho estava atacando os moradores do local.

Segundo a PM, ao chegarem na casa do homem, o animal estava agonizando com alguns ferimentos na região do pescoço.

O animal chegou a ser levado para o veterinário, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. No laudo foi constatado que o ferimento no pescoço tinha aproximadamente 5 centímetros.

RIC Mais

Sair da versão mobile