Com o indivíduo foi localizado uma pedra de crack. Ele já tinha vendido o cãozinho para outra pessoa
Nesta quinta-feira, dia 4, por volta das 21 horas, a Polícia Militar de Campo Mourão foi acionada para atender furto de um cachorro no Conjunto Montes Claros.
Segundo a denunciante, por volta do meio-dia, seu primo, um indivíduo maior de idade, havia invadido sua residência e furtou seu cãozinho, da raça Pug. Em seguida ele teria pedido um resgate no valor de dois mil reais para devolvê-lo.
A solicitante, então, compareceu na Delegacia de Polícia, onde regsitrou o boletim de ocorrências. Ao retornar para casa, ela deparou com o acusado, sendo que este, num primeiro momento, negou os fatos, mas em seguida, após diligências da própria senhora, ele confessou e afirmou que já havia vendido o animalzinho.
A solicitante e o marido realizaram buscas, localizaram o cãozinho na casa de uma terceira pessoa e conseguiram resgatá-lo.
Diante dos fatos, o acusado, primo da denunciante, recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a 16ª SDP para os devidos procedimentos. Com ele foi localizado uma pedra de crack.
Com informações e fotos da Polícia Militar – 11º BPM