Apelido faz referência a um casal de criminosos que roubavam bancos e estabelecimentos nos EUA e eram líderes de uma gangue em 1930
Um casal conhecido como ”Bonnie e Clyde” foi preso na tarde desta sexta-feira (12) por tráfico de drogas no bairro Menino de Deus, em Quatro Barras, Região Metropolitana de Curitiba. Os traficantes, de 19 e 25 anos, já tinham passagens por tráfico de drogas, furto e lesão corporal.
Após denúncias anônimas de que um casal estaria realizando a venda de drogas no bairro, a Polícia Civil (PCPR) deslocou para o local e, assim que chegaram, iniciaram o monitoramento da residência. Logo, observaram que um homem chegou no local, entregou algo para uma pessoa que se aproximou do portão, e em seguida, recebeu alguma coisa e se retirou.
Ao realizarem a abordagem, encontraram dois pinos de cocaína com o suspeito e que, ao ser questionado onde ele teria comprado a droga, o homem confessou ter conseguido a cocaína com ”Clyde”. Após a informação repassada pelo usuário, a Polícia Civil entrou na residência e encontrou cerca de 683 gramas de maconha e 141 pinos de cocaína.
”Foi dado voz de prisão aos mesmos, encaminhados à delegacia e autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Foi lavrado o termo circunstanciado pelo crime do artigo 28 da lei de drogas”
comentou o delegado Tiago Wladika da Polícia Civil de Quatro Barras.
O apelido ”Bonnie e Clyde” faz referência a um casal de criminosos que roubavam bancos e estabelecimentos nos EUA e eram líderes de uma gangue em 1930.
Outras denúncias podem ser feitas através do número 181 da Polícia Civil ou através do 190 da Polícia Militar do Paraná.
Via: Banda B