Segundo bombeiros, não havia ninguém na residência no momento do fogo. Animal foi entregue a um vizinho.
Um cachorrinho foi resgatado vivo pelo Corpo de Bombeiros após um incêndio que destruiu completamente uma casa em Londrina, no norte do Paraná, na madrugada deste domingo (31).
De acordo com a corporação, o animal se escondeu atrás de uma geladeira. Não havia ninguém na residência no momento do fogo.
Os bombeiros entregaram o cão a um vizinho da residência.
A corporação relatou que a casa estava completamente tomada pelas chamas quando a primeira equipe chegou ao local.
Por conta das proporções do incêndio, foi necessário que outros caminhões dos bombeiros se deslocassem até o local para controlar o fogo.
Conforme os bombeiros, não foi possível determinar a origem do fogo.
“Como o fogo já estava generalizado em toda a casa, qualquer indício que poderia nos indicar onde ele começou já tinha queimado, então não dá nem para indicar mais ou menos o cômodo onde começou, porque toda a casa está danificada”, afirmou um dos bombeiros que trabalhou para o controle do incêndio.
O bombeiro afirmou ainda que o combate ao incêndio foi dificultado por conta de objetos que estavam no caminho dos agentes.
O portão da residência, por exemplo, precisou ser desencaixado para que a equipe conseguisse passar e manusear a mangueira de água com mais facilidade.