A necessidade do correto preenchimento dos cupons para que o consumidor efetivamente concorra aos prêmios oferecidos na campanha “Campo Mourão – Cidade Natal/2023” foi ressaltada na última reunião da Associação Comercial e Industrial (Acicam). Neste ano, a tradicional promoção do comércio local tem uma premiação que soma cerca de R$ 160 mil.
Foi alertado, por exemplo, que todos os campos de informação do cupom devem ser preenchidos. A falta de informações leva a eliminação sumária do cupom sorteado. Convidados especiais que participam do evento público de sorteio dos prêmios submetem os cupons contemplados à verificação, antes do anúncio dos ganhadores. Também foi alertado para a importância da apresentação das informações de forma legível.
A campanha natalina é realizada há décadas pela Acicam e acontece de forma legal, com todos os registros exigidos pelos órgãos oficiais. Por anos, todos os cupons preenchidos precisam ficar arquivados e a realização da promoção exige o cumprimento de uma série de outras exigências.
Por outro lado, os cupons para concorrer aos prêmios já são uma tradição de décadas no comércio da cidade. As empresas participantes da campanha são identificadas por cartes da promoção e os consumidores já se acostumaram a solicitar os cupons para concorrer aos prêmios.
Prêmios
Neste ano, a campanha vai sortear um veículo Fiat Argo zero quilômetro, três mobílias residenciais (caminhões de prêmios), um Iphone, um Playstation 5, cinco vale compras de R$ 1.000,00, 10 vale compras de R$500,00 e 30 vale compras de R$ 300,00. O sorteio será no dia 12 de janeiro de 2024.
A Coamo Agroindustrial Cooperativa e a Unimed Campo Mourão são os dois principais patrocinadores da campanha deste ano. Também as cooperativas de crédito Cresol, Sicredi e Sicoob, além do Jurema Águas Quentes, são patrocinadores. O Município de Campo Mourão e o Conselho de Desenvolvimento Econômico (Codecam) apoiam a promoção que oficialmente teve início na última sexta-feira (dia 1).