[the_ad_group id="3495"]

Homem morre após ter corpo queimado pela esposa [vídeo]

Mulher confessou o crime, mas foi liberada porque Justiça não respondeu ao pedido de prisão

Morreu, na madrugada desta sexta-feira (8), um homem que havia sido queimado pela esposa dentro de uma peixaria, no bairro Jardim América, na zona norte do Rio de Janeiro.

André Luiz Chapeta, de 50 anos, estava no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, também na zona norte, desde a última segunda-feira (4).

Imagens de câmeras de monitoramento do estabelecimento comercial mostram quando Ana Maria Paixão vai até o companheiro, que esta sentado no canto do vídeo, joga um líquido que seria inflamável, acende um isqueiro e incendeia o corpo do homem.

O fogo se alastra e a vítima sai correndo. A mulher vai atrás. O Corpo de Bombeiros foi acionado ainda de madrugada. Veja:

https://crn1.com.br/wp-content/uploads/2023/12/WhatsApp-Video-2023-12-08-at-12.23.41.mp4

A Polícia Civil investiga o caso e conseguiu capturar a mulher na manhã desta quinta-feira (7). De acordo com o delegado Flávio Rodrigues, da Delegacia de Brás de Pina, ela foi ouvida e confessou o crime. Em depoimento, a suspeita contou que agiu por ciúmes.

A polícia pediu à Justiça a prisão de Ana Maria, que deve responder por homicídio qualificado, por emprego de meio cruel (fogo) e motivo fútil, mas como não obteve resposta, a mulher, que não foi presa em flagrante, precisou ser liberada.

“Até agora a Justiça não se pronunciou. Então, tivemos que liberar a autora ontem à noite. Ela segue em liberdade”, disse o delegado.

A CNN entrou em contato com o Tribunal de Justiça e aguarda posicionamento.

CNN Brasil

Sair da versão mobile