A vítima teria corrido pela rua com o corpo incendiado pedindo socorro
Um homem, de aproximadamente 35 anos, ficou em estado grave ao ser agredido e ter o corpo incendiado pelo vizinho, na madrugada desta sexta-feira (8), em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. O caso aconteceu na rua Pardal, no bairro Jardim Ana Rosa.
De acordo com testemunhas, a vítima e o vizinho tiveram uma discussão por causa de uma dívida de R$ 50. Em determinado momento, o agressor passou a bater no rapaz e depois ateou fogo contra ele.
“Eles estavam discutindo por causa de um dinheiro e estavam brigando. Aí se desentenderam e foram lá para esquina, onde o outro meteu álcool e fogo. O rapaz chegou em casa correndo, pedindo socorro e nós chamamos o SAMU”, contou um vizinho que preferiu não se identificar.
Quem viu a cena, ficou estarrecido com a crueldade. A vítima teria corrido pela rua com o corpo incendiado pedindo socorro.
“Ele correu pela rua pegando fogo. Foi uma cena feia, a cara dele toda deformada, o corpo pegando fogo. Até minha menina estava chorando pela cena que viu. Uma coisa absurda por causa de R$ 50”, contou a testemunha.
Alguns moradores da rua Pardal ficaram revoltados e depredaram a casa do agressor. O homem fugiu antes da chegada da polícia. “O autor se mandou, porque aí veio a polícia e ele correu pro mato”.
O ferido foi encaminhado ao Hospital Evangélico Mackenzie.
Fonte: Banda B