Um confronto armado entre policiais e integrantes de uma quadrilha, na região da Avenida Centenário com a Avenida Gastão Vidigal deixou mortos no início da noite desta segunda-feira, 4, em Maringá. Segundo o Corpo de Bombeiros, cinco marginais morreram.
O confronto armado entre policiais militares e suspeitos de uma série de crimes foi flagrado por um motociclista que passava pelo local. O número de viaturas chamou a atenção do homem que pegou o celular e começou a filmar a abordagem, flagrando o momento que os disparos começam a ser efetuados – veja abaixo.
Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, cinco indivíduos estavam no veículo e atiraram contra os policiais que reagiram.
Os indivíduos são apontados como envolvidos em uma série de crimes registrados em Maringá e Sarandi, como roubos e homicídios.
Ainda conforme a polícia, na tarde desta segunda-feira, 4, eles foram flagrados em invasão em uma residência, onde teriam ido para matar o morador que não estava no local, conforme mostra vídeo abaixo.
De acordo com a Polícia Militar, os mortos integravam um grupo de extermínio na região de Maringá. Eles são responsáveis por matar rivais e disputar pontos de vendas de drogas.
O bando estava fortemente armado e utilizando coletes balísticos.
Via: GMC Online