Pedestre e dois condutores teriam começado a discutir após um suposto avanço de sinal de vermelho em frente a um supermercado e tentativa de agressão, resultando em briga
Uma briga de trânsito em Itapema nesta quarta-feira (22) assustou os moradores da cidade. Três homens trocaram agressões em frente a um supermercado, causando uma grande aglomeração e resultando na prisão de um dos envolvidos e duas hospitalizações.
De acordo com pessoas que testemunharam a ocorrência, pai e filho que estavam em um carro avançaram o sinal vermelho e quase atropelaram um pedestre. Nisso, os dois saíram do veículo para discutir com o transeunte e, segundo relatos, tentaram agredi-lo. Para se defender, ele derrubou ambos.
A Polícia Militar, que estava almoçando próximo ao supermercado, foi acionada e se deslocou até lá. Ao chegar, ouviu o pai, de aproximadamente 50 anos, que disse ter tido uma discussão no trânsito com o pedestre e que ele lhe agrediu, bem como a seu filho, de aproximados 30 anos.
Pedestre envolvido na briga diz que tentou se defender
Segundo o pedestre, de 35, ele cruzava a avenida no sinal vermelho para os carros, quando o condutor avançou e bateu no mesmo. O passageiro, então, teria saído do veículo e dito que pegaria algo no porta luvas. Nesse momento, ele o teria arremessado ao solo e iniciado briga contra o senhor e o filho.
Os dois, feridos, foram conduzidos ao hospital pelo Corpo de Bombeiros, enquanto o pedestre foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Itapema para os procedimentos cabíveis.
Via: ND+