É a primeira vez que a Nicarágua ganha o concurso de Miss Universo. Representante brasileira não ficou entre as semifinalistas
A nicaraguense Sheynnis Palacios (foto em destaque), de 23 anos, foi escolhida Miss Universo 2023. É a primeira vez que a Nicarágua ganha o concurso.
O 72º concurso do Miss Universo foi realizado nesse sábado (18/11), em São Salvador, capital de El Salvador. Sheynnis agora ocupa o lugar que era da norte-americana R’Bonney Gabriel, 29.
A tailandesa Anntonia Porsild, 27, ficou em segundo lugar na competição. Já a australiana Moraya Wilson, 22, levou o terceiro lugar. A brasileira Maria Brechane não se classificou entre as semifinalistas.
Em seu discurso, Sheynnis Palacios disse considerar a humildade e a gratidão pelas pequenas coisas como suas principais qualidades.
O Miss Universo deste ano teve novas regras, ao passar a aceitar não apenas mulheres trans, mas também mulheres grávidas, que tenham filho e que foram ou são casadas.
The FINAL delegate to enter the TOP 3 is NICARAGUA!! 🥳👏 @Sheynnispalacios_of#72ndMISSUNIVERSE #MissUniverse2023 @TheRokuChannel pic.twitter.com/tTeJgXGlep
— Miss Universe (@MissUniverse) November 19, 2023
Via: Metrópoles