[the_ad_group id="3495"]

Grávida de sete meses é assassinada a tiros dentro de casa no Paraná

Andreia, de 30 anos, foi encontrada no chão de um dos quartos pelos policiais, que foram acionados pelos vizinhos

Uma mulher de 30 anos, grávida de sete meses, foi assassinada nesta madrugada de quinta-feira (9), dentro de casa, em Jacarezinho, no norte do Paraná. O ex-companheiro da vítima teria pulado o muro, invadido a residência e atirado contra a vítima. O feminicídio aconteceu entre 02h30 e 3h.

Andreia Ramos Cirino foi encontrada no chão de um dos quartos pelos policiais, que foram acionados pelos vizinhos. Familiares e a vizinhança informaram para a Polícia Militar (PM) que a vítima tinha se separado recentemente e sofria abusos.

O homem, que não tinha passagens e trabalhou como segurança numa escola infantil, chegou alterado invadiu a residência simples e houve discussão, ouvida por testemunha. Após o crime, fugiu de motocicleta e ainda atirou contra a pessoa que viu toda a situação, mas não foi atingida.

Policias Militar, Civil e Científica, Instituto de Identificação e Serviço Móvel de Atendimento de Urgência estiveram no local. Colhidas impressões digitais do suspeito na porta da casa.

A vítima estava desempregada, tinha uma filha e estava gestante. De acordo com um primo de Andréia, a família está muito abalada. A Polícia Civil investiga o caso e trabalham na investigação do assassinato.

Via: aRede (com informações do TN Online)

Sair da versão mobile