Violento e ameaçador, homem fugiu da PM e acabou localizado escondido embaixo de um colchão no interior de uma residência
Nesta terça-feira, dia 28, por volta das 17h45, a Polícia Militar do destacamento de Mamborê foi acionada para atender caso de ameaça e porte ilegal de arma branca.
No local, residência na Vila Operária, os policiais foram informados que um indivíduo estava armado com uma faca e ameaçava as pessoas ali presentes. Uma mulher relatou que o homem chegou armado ameaçando todos que moravam na casa e, quando ele tentou sacar a arma da bainha, um outro homem partiu para desarma-lo e entraram em luta corporal, com a faca ficando caída ao chão. A vias de fato seguiu até a chegada da PM, quando o acusado fugiu do local.
Durante o registro da ocorrência, os policiais perceberam que o acusado apareceu e, a cerca de meia quadra de distância, fazia gesto de que cortaria as cabeças das vítimas e dos militares.
Ao receber voz de abordagem, o indivíduo fugiu por entre quintais da vizinhança e acabou detido após tentar se esconder embaixo de um colchão no interior de uma residência. Foi preciso o uso de força para controlá-lo, pois o mesmo partiu para cima dos militares com socos e chutes.
Algemado, ele proferia ameaças e ofensas contra a equipe policial. Durante o trajeto para a Delegacia de Polícia de Campo Mourão, o preso batia a cabeça no interior do camburão e seguia ameaçando as vítimas e os policiais militares.
Com informações e foto da Polícia Militar – 11º BPM