Ícone do site CRN1.com.br

Paranaenses são encontrados mortos em SP, dentro de carro que alugaram para viajar

Moradores de Fazenda Rio Grande foram encontrados mortos dentro de um carro na entrada de um parque ecológico em São Paulo. (Foto: Reprodução / RICtv)

Dois moradores de Fazenda Rio Grande foram encontrados mortos em São Paulo, na madrugada desta terça-feira (3), dentro do carro que alugaram para viajar a São Paulo. O homem foi identificado preliminarmente como Valmir.

O Fiat Mobi foi localizado num dos acessos para um parque ecológico. Os mortos estavam sem documentos, com um arame enrolado no pescoço, um saco plástico na cabeça e os corpos enrolados num cobertor, no banco do carro.

Até o momento, sabe-se que Valmir costumava alugar esse carro em São José dos Pinhais para sempre viajar a São Paulo. O dono da locadora informou que ele sempre pagava corretamente e está surpreso com o crime. Ainda não se sabe o que Valmir costumava fazer em São Paulo.

As Polícias Civil do Paraná e de São Paulo trabalham em conjunto e tentam descobrir se a ordem para matar os paranaenses partiu do Paraná ou de São Paulo.

RIC Mais

Sair da versão mobile