Rapaz estava jogando videogame quando foi surpreendido; em menos de 24 horas, vídeo teve mais de 8 milhões de visualizações
Um jovem de Guarapuava, região central do Paraná, viralizou nas redes sociais após publicar vídeos mostrando uma situação atípica, durante uma transmissão ao vivo. Gustavo de Oliveira Neves estava jogando videogame, quando recebeu um ‘enquadro’ da polícia. O primeiro vídeo foi publicado nesse domingo (1º) e já atingiu mais de 8 milhões de visualizações – assista abaixo:
‘Couuxinha’, como é conhecido no universo gamer, falou com exclusividade ao Portal aRede sobre a situação. Segundo ele, a situação aconteceu ainda em 2019 – hoje, Gustavo tem 24 anos. Na época, ele morava numa república, em um bairro universitário. Ele conta que estava jogando Counter-Strike: Global Offensive, quando os agentes de segurança chegaram.
“O motivo da batida eles não deixaram claro, não tinham mandado nem nada. Acredito que tenha sido pela reclamação dos vizinhos por ser uma república”, conta ao Portal aRede, já que, na época, aconteciam jogos da Seleção Brasileira. Conforme o vídeo acima, Gustavo é pego de surpresa pelos policiais, enquanto jogava videogame.
Os três vídeos já publicados têm juntos mais de 9 milhões de visualizações – uma quarta parte deverá ser publicada em breve. “Não postei antes pelo medo que o vídeo poderia repercutir para minha carreira de vôlei, pois, no ano estava indo para meu primeiro ano como profissional”, explicou. Hoje, Gustavo mora em Guarapuava e tenta sucesso na carreira de jogador de Counter Strike.
‘Hype’ do novo jogo
Com o lançamento recente de Counter-Strike 2, Gustavo aproveitou a oportunidade para publicar o vídeo – resumidamente, o jogo funciona entre policiais contra terroristas. “Resolvi postar para não deixar esse fato inusitado que aconteceu comigo”, finalizou ‘Couuxinha, que além de buscar a carreira como jogador profissional, realiza transmissões ao vivo na Twitch.TV.