[the_ad_group id="3495"]

Cmeg/Campo Mourão faz visita técnica ao Biopark, de Toledo

Uma caravana composta por integrantes da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Campo Mourão e Região (Cmeg) realizou visita técnica ao Biopark da cidade de Toledo nesta sexta-feira (27/10). Participaram empresárias de Campo Mourão, Engenheiro Beltrão, Águas de Jurema (Iretama), Roncador e de Mamborê.

O Biopark é um território de mais de cinco milhões de metros quadrados que contempla, além de um Parque Tecnológico de quarta geração, setores organizados que permitem o desenvolvimento de áreas residenciais, comerciais e industriais. Em termos de oportunidades, o Biopark se caracteriza hoje como um ecossistema de negócios, que oferece benefícios únicos para as empresas. Conta, por exemplo, com um polo universitário (com quatro instituições de alto padrão – três federais (UFPR, UTFPR e IFPR); com um Centro de Pesquisas (que dispõe de dezenas de laboratórios já em funcionamento) e com uma área promissora para investimentos imobiliários.

A visita da Cmeg/Campo Mourão foi realizada a convite do Biopark e a caravana foi liderada por Ester de Abreu Piacentini, presidente da entidade empresarial feminina ligada a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná/Sistema Fecomércio Sesc Senac.

Biopark

Lançado oficialmente em setembro de 2016, o Biopark é de propriedade 100 por cento privada. Sua atuação está baseada no conceito “on demand side” e é pioneiro no Brasil na modalidade. Os três pilares principais de atuação – educação, negócios e pesquisa- desenvolvem projetos, oportunidades e iniciativas que atendam a demandas reais, sempre em busca de resultados que possam beneficiar verdadeiramente a sociedade.

O empreendimento está contemplado no Plano Diretor do Município de Toledo e a urbanização do território foi definida considerando a divisão em setores residenciais, de comércio e serviços, universitários e industrial.

Sair da versão mobile