Menor foi encontrado apenas de cueca escondido na casa de Ashleigh Watts, na Virgínia (EUA)
Uma mulher de 37 anos, moradora de Chesapeake (Virgínia, EUA), foi indiciada nesta semana por abuso sexual de irmãos gêmeos após o marido dela flagrá-la seminua com um deles.
O adolescente era dado como desaparecido. Porém, a polícia deu uma batida na casa de Ashleigh Watts e encontrou a moradora sem a parte de cima da roupa. O incidente ocorreu em julho.
“Quando os policiais removeram o colchão de um quarto no andar de cima, eles puderam ver um jovem branco do sexo masculino escondido em um pequeno espaço. Ele usava apenas cueca boxer. Quando questionado pelos policiais se ele era o menino fugitivo, ele informou que sim”, informou a polícia, de acordo com o “NY Post”.
Os gêmeos moram do outro lado da rua e eram amigos do filho de Ashleigh, que tem a mesma idade deles, segundo documentos judiciais.
A polícia começou a investigar a mãe de dois filhos quando um informante anônimo relatou uma suposta relação sexual com os meninos, em fevereiro. A mulher se aproximou dos menores supostamente com a intenção de orar com eles.
Naquele mesmo mês, o marido de Ashleigh, que voltava para casa por volta de madrugada, encontrou a esposa de topless no sofá ao lado de um dos adolescentes, que “fingia estar dormindo”. Ela confessou o episódio aos investigadores do caso.