Socorristas tentaram reanimar a vítima por cerca de 30 minutos; polícia investiga o caso
Matheus Vinicius Coutinho de Quadros, de 23 anos, foi morto a tiros no último domingo (10), em uma pista de arrancada em Toledo (PR). O jovem ficou conhecido nas redes sociais por ter viajado aproximadamente 800 quilômetros em um Chevrolet Monza ‘conversível’. A Polícia Militar (PM) e a Polícia Civil (PC) atenderam a ocorrência.
De acordo com as informações das autoridades, a vítima realizava manobras conhecidas como “borrachão” em uma pista de arrancada, próxima a BR-163, na saída para Marechal Cândido Rondon. O rapaz estava em um veículo Chevrolet Chevette.
Conforme repassado à polícia, um motociclista se aproximou do automóvel e efetuou cerca de 10 disparos de arma de fogo contra Matheus. Pelo menos 16 cápsulas foram encontradas no local.
Equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para atender o jovem. Segundo informações, os socorristas realizaram procedimentos de reanimação em Matheus por cerca de 30 minutos, mas, infelizmente, não obtiveram êxito.
Via: aRede