Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito seria um dos principais responsáveis pelo tráfico de drogas e lavagem de dinheiro
Investigado por diversos crimes em Curitiba e Região Metropolitana, um homem foi alvo de busca e apreensão na manhã desta quarta-feira (20). Ele havia acabado de sacar R$ 200 mil em espécie na cidade de Pinhais.
De acordo com o comandante do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), major Alves, o trabalho é resultado de investigação do Ministério Público do Paraná (MPPR) que já se estende por quase um ano.
“Nossa diretoria de inteligência recebeu informações de que o investigado faria o saque de uma quantia bem alta, então nossas equipes iniciaram o acompanhamento antes mesmo da ida ao banco. Quando ele saiu, houve a abordagem e apreensão. Ele acatou de pronto a abordagem e informamos outras medidas em desfavor dele. Em Piraquara, dois carros foram apreendidos”, explicou.
Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito seria um dos principais responsáveis pelo tráfico de drogas e lavagem de dinheiro nas cidades de São José dos Pinhais, Pinhais e Piraquara, além dos bairros Cajuru e Bairro Alto, em Curitiba.
A investigação não se limita ao alvo desta quarta-feira, mas também a outras pessoas envolvidas na organização criminosa. Apesar da busca, o suspeito não foi preso.
O Ministério Público do Paraná segue com as investigações.