Victor Meyniel foi agredido na portaria do prédio onde mora, no Rio de Janeiro; polícia prendeu suspeito em flagrante
A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu em flagrante neste domingo (3) o suspeito de agredir o ator e influenciador Victor Meyniel. O crime ocorreu no sábado (2), na portaria do prédio da vítima, no Rio.
A defesa do artista diz que ele “foi covardemente vítima de um crime de homofobia”. A cena das agressões foram registradas por câmeras de segurança.
O agressor foi preso pelos crimes de lesão corporal, injúria por preconceito e falsidade ideológica. Segundo a assessoria do ator, ambos se conheceram na noite do crime, em uma boate do Rio de Janeiro.
“As imagens devem ser mostradas pela intensidade do crime e da violência, e não passará em branco. Possibilidade de gatilho, cenas fortes”, publicou a equipe do ator, em nota.
O que mostram as imagens das agressões contra Victor Meyniel
O vídeo foi divulgado pela própria assessoria do ator. Nele, é possível perceber que o agressor derruba Victor ao chão e começa a desferir socos no rosto da vítima.
As imagens mostram que o porteiro do prédio presencia a cena sem interagir com os envolvidos. Ele oferece ajuda após o agressor ir embora do prédio.
🚨ALERTA:O ator Victor Meyniel foi vítima de homofobia e brutalmente agredido, neste sábado em um prédio em Copacabana, zona sul do Rio. CENAS FORTES.#homophobie #homophobia #victormeyniel pic.twitter.com/mIf9NPyXUL
— FiFi Chocada (@fifichocada) September 3, 2023
Victor registrou o caso na 12ª Delegacia de Polícia e passou por exames de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal), além de ter recebido atendimento médico numa UPA (Unidade de Pronto Atendimento).
Via: ND+