Reinaldo José Garozi estava na corporação há 26 anos. Ele deixou a esposa e dois filhos
Agentes da Polícia Militar do Paraná realizaram últimas homenagens a Reinaldo José Garozi, cabo da corporação que morreu em um confronto em Cianorte, a 67,3 km de Campo Mourão. O governador do Estado, Ratinho Jr, decretou luto oficial de três dias.
Esta é a última homenagem, uma última continência. Que Deus o tenha e que ele descanse em paz. Deu sua vida para honrar a farda que ostentava.
capitão Gonçalves, do 23.° Batalhão da PM, em evento realizado em Curitiba.
Garozi morreu na madrugada desta segunda-feira depois de ter sido baleado em um confronto com cinco suspeitos. Por volta das 19h, uma perseguição foi registrada na PR-323, em Cianorte. O motorista não acatou a ordem e fugiu do local, atirando nos policiais.
O cabo da Rotam foi levado ao hospital após ser atingido na região do tórax. Ele foi levado em estado grave ao hospital e não resistiu. Dois suspeitos de envolvimento na troca de tiros também morreram.
Reinaldo José Garozi estava na corporação há 26 anos. Ele deixou a esposa e dois filhos.
Governador decreta luto oficial de três dias no Paraná
O governador Carlos Massa Ratinho Junior decretou, na segunda-feira (18), luto oficial de três dias pelo falecimento do cabo Reinaldo José Garozi.
A Polícia Civil também emitiu uma nota de pesar. Veja abaixo:
O agente estava há 26 anos na corporação e, desde 2011, integrava a equipe da Rotam, da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar CIPM, com sede em Cianorte.
Veja as imagens de homenagem divulgadas pelo 11º BPM, abaixo:
Com Banda B