Um novo documentário sobre OVNIs insinuou que a vida poderia ser um jogo de computador controlado por alienígenas.
‘God Versus Aliens’ – que agora está sendo transmitido nos streamings gratuitos Tubi e Ayozat – investiga se a vida é apenas uma simulação projetada e controlada por extraterrestres.
A Teoria da Simulação foi proposta pelo filósofo sueco Nick Bostrom em 2003, e ainda tem o magnata da Tesla, Elon Musk, como convertido – já que ele afirma que as chances da raça humana viver em uma realidade física “real” são de um bilhão para um.
“A IA extraterrestre pode formar um parentesco com a IA humana e ignorar completamente a humanidade!”, disse o professor Avi Loeb da Universidade de Harvard, colaborador do documentário.
O filme também inclui entrevistas exclusivas com alguns dos principais especialistas no assunto do mundo, incluindo Nick Pope – que anteriormente dirigiu o departamento de OVNIs do Ministério da Defesa do Reino Unido. Ele analisa se os alienígenas trariam suas próprias religiões e se as imporiam à raça humana.
Outros contribuidores incluem Seth Shostak, o astrônomo-chefe do SETI (Search For Extraterrestrial Intelligence), que também foi o consultor científico do filme ‘Contato’ de Jodie Foster e o suposto abduzido Tony Topping.
“O primeiro contato com ET fará explodir a cabeça das pessoas!”, alegou o Reverendo Daniel Thompson, que também participa da produção.
O filme está sendo lançado no momento ideal após as revelações de que o governo dos Estados Unidos está detendo naves e corpos “não humanos” acidentados.
“O universo está povoado e estão mentindo para nós”, diz Topping, que afirma ter sido abduzido por alienígenas.