Vítima registrou boletim de ocorrência. O homem, no entanto, responde em liberdade e voltou a viver no imóvel, mesmo após o episódio
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga a denúncia feita por uma mulher, moradora de Vicente Pires, contra o vizinho que mora no andar debaixo. Câmeras de segurança do condomínio residencial, que fica em Vicente Pires, flagraram um homem se masturbando na porta de apartamento da vítima. O ato obsceno foi registrado em 1º de agosto.
Veja:
Assustada a mulher procurou a PCDF em 3 de agosto, para registrar um boletim de ocorrência. No entanto, o suspeito responde em liberdade e voltou a viver no mesmo prédio da vítima.
A mulher é casada e tem um filho, de 5 anos. Quando chegou no edifício junto ao menino, ela foi abordada pelo vizinho. Para evitar desconfortos, respondeu com educação e seguiu para o apartamento.
No entanto, o vizinho foi atrás dela. Parou diante da porta fechada e começou a se masturbar. Ele teria pedido para entrar no imóvel, enquanto cometia o ato. Segundo a mulher, o homem ficava repetindo que queria “conversar”.
O homem teria passado a pressionar a porta. Sem saber do ato obsceno, a vítima ficou com receio de que ele quisesse invadir o apartamento e começou gritar: “Vai embora! Vai embora!”.
Vídeo
Diante dos gritos, o vizinho desistiu. Preocupada com o incidente, a vítima pediu as imagens do sistema de segurança do prédio. Ao ver a gravação diz ter ficado enojada com a cena. Nas imagens é possível ver o homem subindo as escadas e parando em frente ao apartamento da mulher. Ele passa algum tempo ali, parado. Quando deixa o local, o suspeito fica com o pênis à mostra.
O homem, segundo a vizinhança, já teria causado outros problemas na região. De acordo com moradores do residencial, familiares teriam dito que ele teria problemas psiquiátricos.
Fonte: Metrópoles