Um jovem de 20 anos foi apreendido na tarde desta segunda-feira, 14, suspeito de matar pai, mãe e filha em Maringá, na Rua Alzira Moreira Martins, no bairro Residencial Pioneiro Odwaldo Bueno Netto. O suspeito foi encontrado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas de Maringá. O crime aconteceu no dia 2 de agosto.
O suspeito foi apontado por testemunhas como sendo um dos autores do crime. O atirador entrou em um carro modelo Fiat Uno e havia fugido em alta velocidade.
O crime
De acordo com a Polícia Militar, a criança estava no colo da mãe quando o casal foi alvo do atentado.
No início da tarde de quarta-feira, 2 de agosto, o pai da bebê faleceu no Hospital Metropolitano de Sarandi, após dar entrada com urgência na unidade. O rapaz foi atingido por quatro disparos de arma de fogo.
Nathaly Cristine da Silva Garcia, de 22 anos, foi socorrida com vida e encaminhada com urgência ao HU. A jovem passou por cirurgia assim que deu entrada na unidade hospitalar. Às 17h30 o hospital emitiu um boletim médico, encaminhado à imprensa, onde informava que a paciente estava internada em leito de UTI, em estado gravíssimo, intubada, sedada, respirando por aparelhos e necessitando de drogas vasoativas. A jovem faleceu por volta das 20h do mesmo dia.
O suspeito do crime ainda não foi localizado pela polícia. Um menor de 16 anos foi apreendido, ouvido e liberado. O adolescente seria suspeito de participar do crime, mas após as oitivas, foi colocado em liberdade.
Testemunhas relataram que as vítimas estavam caminhando em direção a um carro, quando um homem apareceu atirando contra o casal. Na sequência, o atirador entrou em um carro modelo Fiat Uno e fugiu em alta velocidade.
Via: GMC Online