[the_ad_group id="3495"]

‘Mulher mais bronzeada do mundo’ investe em carreira política nos EUA: ‘Não faço mais loucuras’ [fotos]

Patricia Krentcil se candidatou ao Senado na Flórida

Patricia Krentcil, a ‘mulher mais bronzeada do mundo’ investe em carreira política nos EUA — Foto: Reprodução

Patricia Krentcil ficou conhecida nas redes sociais como a “mulher mais bronzeada do mundo”. Apelidada de Tan Mom (Mãe Bronzeada), a americana virou celebridade na web e participou de realities após uma série de polêmicas. Numa delas, em 2012, Patricia foi presa e processada por negligência infantil ao levar a filha, com apenas 5 anos, para sessão de bronzeamento artificial em salão de Nova Jersey (EUA). A menina sofreu queimaduras.

Patricia Krentcil, a ‘mulher mais bronzeada do mundo’

Agora, de acordo com o site “TMZ”, Patricia, de 56 anos, decidiu virar a página das polêmicas e investir na carreira política. Ela apresentou candidatura ao Senado da Flórida (EUA). A eleição será no próximo ano.

Ela vai enfrentar Rick Scott, republicano que tenta a reeleição, no pleito em que é vista como “zebra”.

Patricia Krentcil, a ‘mulher mais bronzeada do mundo’ investe em carreira política nos EUA — Foto: Reprodução/Instagram

A plataforma de Patricia, que chegou a fazer filmes eróticos e virar boneca, será concentrada na defesa de temas ligados à comunidade LGBTQIA+.

Em recente entrevista ao “Business Insider”, Patricia disse ter mudado completamente a sua visão da vida e que não se bronzeia mais de forma artificial, apesar de usar ainda o apelido de Tan Mom.

“Sou uma pessoa totalmente diferente hoje. Mudei toda a minha atitude em relação à vida. Mudei minha vida. Não sou mais desrespeitada. Não faço mais festas nem faço mais loucuras”, declarou a candidata, originária de Nova Jersey.

Além de se dedicar à política, Patricia disse que sua outra prioridade é cuidar do filhos, Anna, agora com 16 anos, e seu filho mais novo, Addison, 13.

Page Not Found

Sair da versão mobile